quarta-feira, 14 de novembro de 2012

GRES ALEGRIA DA ZONA SUL (RIO DE JANEIRO/RJ)

http://carnavaldorio.ning.com/

ALEGRIA DA ZONA SUL REALIZA ÚLTIMO ENSAIO NO CORDÃO DA BOLA PRETA

Fechando a temporada de ensaios na sede do Cordão da Bola Preta rumo ao Carnaval, o G.R.E.S. Alegria da Zona Sul promete um fim de tarde de pura folia no domingo (18). A agremiação promove neste último  ensaio um baile de carnaval em meio a confetes e serpentinas. Os foliões com as fantasias mais originais, ganharão prêmios.
A partir das 17h, o evento terá inicio ao som de muitas marchinhas animando o local, a partir das 19h, os passistas da vermelho e branco fazem uma apresentação especial. Em seguida, os ritmistas da Bateria  Show de Ritmo assumem o comando e embalam os presentes, fazendo um passeio pelos sambas-enredo que marcaram a história da Alegria da Zona Sul e do Cordão da Bola Preta, e reafirmando a força do canto com  "Quem não chora, não mama...", samba-enredo que a escola apresentará na avenida, no dia 8 de fevereiro.
A entrada para o último ensaio da Alegria na sede do Cordão será franca. A fantasia é obrigatória. A sede do Cordão da Bola Preta fica na Rua da Relação 3 - Lapa.
Serviço:
Ensaio do G.R.E.S. Alegria da Zona Sul
Data: 18 de novembro de 2012
Horário: A partir das 17h
Endereço: Rua da Relação 3 - Lapa
Classificação: Livre
Entrada Franca
Foto: Geissa Evaristo

Nenhum comentário:

Postar um comentário