domingo, 25 de novembro de 2012

GRES ALEGRIA DA ZONA SUL (RIO DE JANEIRO/RJ)

http://carnavaldorio.ning.com/

COROAÇÃO DE DESIRÉE OLIVEIRA SERÁ NESTE DOMINGO NA ALEGRIA

A nova rainha de bateria do G.R.E.S. Alegria da Zona Sul, Desirée Oliveira será oficialmente coroada na tarde deste domingo (25), durante a feijoada mensal da agremiação. A atriz também receberá a faixa de Rainha 2013 do Cordão da Bola Preta, pelo segundo ano consecutivo.
Envolvida com o Carnaval há cerca de quinze anos, Desirée desfilou como destaque em escolas de samba do Rio de Janeiro dentre elas, a co-irmã Vila Isabel durante anos e após foi exibir todo seu encanto na Mocidade Independente de Padre Miguel e em 2011 na Imperatriz Leopoldinense, representando “Gabriela” um dos personagens mais expressivos do enredo que fez uma grande homenagem a Jorge Amado.
A bela reinará à frente dos 220 ritmistas da bateria “Show de Ritmo” de Mestre Esteves. Na TV, a atriz mostra todo o seu encanto e sensualidade no papel de Carolaine, personagem humorístico do Zorra Total, da Rede Globo ao lado do Angolano, vivido pelo ator Romeu Evaristo divertindo os telespectadores com o bordão do angolano: “Ôh, mulata difícil”.
O evento será animado pela Bateria da Alegria da Zona Sul, todos os seguimentos da escola, grupos de samba de raiz e pagode e a Banda Show do Cordão da Bola Preta.
A Alegria da Zona Sul será a sétima escola a desfilar na sexta-feira de Carnaval pela Série "A" da LIERJ, na Marquês de Sapucaí com o enredo “Quem não chora, não mama...”, uma homenagem aos 95 anos de existência e resistência do Cordão da Bola Preta. O enredo é de autoria e desenvolvimento do carnavalesco Eduardo Gonçalves.
Foto: Geissa Evaristo

Nenhum comentário:

Postar um comentário