quinta-feira, 1 de novembro de 2012

GRES IMPÉRIO SERRANO (RIO DE JANEIRO/RJ)

http://carnavaldorio.ning.com/

MUITAS ATRAÇÕES NO NOVO BOTEQUIM DO IMPÉRIO SERRANO NESTE SÁBADO

Sucesso em sua reestreia, grande público e apresentações irretocáveis de sambistas “imortais”. O Botequim do Império retorna neste sábado (3), a partir da 14h, com muito samba de raiz e faz promoção para a galera que lê a agenda do samba e choro. Basta imprimir esta página e ganhar um par de ingressos para curtir uma grande tarde de samba na quadra da Verde e Branco de Madureira.
O Superintendente da Escola, Jener Tonasso, contou um pouco a respeito do evento: “A volta do botequim foi um sucesso, recebemos um grande público. Os mais novos apreciaram uma tradicional roda de samba, e a rapaziada mais experiente deitou e rolou”.
Tonasso ainda cita a única exigência para participar:
- "Aqui é democrático, todo mundo pode participar, nossa única exigência é que só pode cantar samba de raiz!"
O associado e frequentador assíduo da escola Willian Coelho também ressalta a qualidade e a saudade desta tradicional roda de samba:
- "Realmente estava faltando uma roda de samba assim em Madureira! O Botequim revelou muita gente boa além de ser um maravilhoso ponto de encontro".
O evento terá mais uma vez a presença do Grupo Raiz Imperial, nos intervalos o DJ Raiz da um show de samba que ainda não são conhecidos do grande público. Outra novidade do Botequim é que os aniversariantes do mês podem levar 10 amigos para fazer sua festa no evento. A programação conta com a presença de muitos convidados tarimbados das rodas de samba, como Aluisio Machado, Juninho Thybau, Marcinho Moreira (SP), Tonico Ferreira (Vila Isabel), Bruno Sotto, Luiz Carlos do Cavaco, Mariano Maia, Lucas Donato (Nova jóia do Império Serrano), Rafael Siri, Ivan Milanez, Denise Mattos, Margarete Mendes, Cristiano Costa (Amendoin), Capoeira, Cremilson Bico Doce (Quintal do Zeca) e outros.
A quadra do Império Serrano fica na Avenida Ministro Edgard Romero 114 - Madureira.
Serviço:
Botequim do Império
Data: 3 de Novembro de 2012
Horário: A partir das 14h
Ingresso: Cavalheiros R$ 5,00 e Damas R$ 2,00
Aceitamos todos os cartões de crédito
Reservas e informações: (21) 2450-2711

Nenhum comentário:

Postar um comentário