sábado, 17 de novembro de 2012

GRES IMPÉRIO SERRANO (RIO DE JANEIRO/RJ)

http://www.sidneyrezende.com/

Diretor de Harmonia do Império pede desligamento. Leia carta!

Redação SRZD | Carnaval | 17/11/2012 14h37
O diretor geral de Harmonia do Império Serrano, Marcos Souza, conhecido como Marcão, pediu desligamento do cargo na escola.
Leia abaixo, na íntegra, a carta onde Marcão comunicou sua decisão:
Venho, através desta carta comunicar o meu desligamento do cargo de Diretor Geral de Harmonia desta agremiação que eu sou apaixonado desde minha infância.
Recordo que na minha infância, comecei a desfilar na escola mirim Império do Futuro (escola formadora de talentos). Lá o Sr. Arandi Cardoso (popular Careca), me ensinou a amar o Império Serrano. Logo após comecei a desfilar na escola mãe como ritmista da Sinfônica (Bateria do Império Serrano), assim passando para ala de compositores onde tive a felicidade de ser vencedor de 04 sambas, inclusive o de 2008 que ajudou a levar a escola ao Grupo Especial, em um desfile emocionante para toda a nação imperiana.
Vale ressaltar que muito me honra ter através do trabalho, que desenvolvi junto aos meus companheiros na harmonia, contribuir com a minha escola de coração na conquista de 02 estandartes de ouro (O "Oscar do samba"), 03 prêmios Sambanet e um prêmio no Plumas e Paetês (melhor diretor de harmonia ano 2012).
Enfim quero agradecer ao Careca pelo ensinamento, A Tia Neide Coimbra (Que hoje se encontra no 'andar de cima") que enxergou o meu dom, ao Humberto Soares Carneiro que sempre acreditou no meu trabalho junto a Rachel Valença e Jorginho do Império, a Vera Lúcia por sempre me incentivar, a primeira dama da escola pelo apoio, bem como a ala das guerreiras, ao mestre Gilmar, aos meus professores de harmonia Mario Dentinho, André Marins, Jamelão e os saudosos Mestre Fuleiro e Itacy que de alguma forma faziam aumentar minha responsabilidade.
Peço desculpas a toda nação imperiana, pelo meu jeito rude e severo de conduzir a escola, pois nunca foi minha intenção ferir ou agredir ninguém com minhas palavras com esse meu jeito. Mas por almejar, e com a intenção de buscar o melhor para nossa escola através da emoção me portava de tal jeito. O Império Serrano, ta no meu coração, ta na minha mente, ta na minha alma.

A benção Velha Guarda,
A benção Cabelos Brancos
A benção Baianas
Obrigado presidentes de ala
Obrigada as alas de comunidade
Obrigado a todos cantores e músicos que trabalharam comigo
Obrigado aos meus companheiros de missão na harmonia e em especial ao Cosme
Obrigado a toda família imperiana sem vocês meu trabalho não seria realizado
Que meu Império Serrano se sagre campão do Grupo de Acesso e retorne para o lugar de onde ele não deveria ter saído.
"Meu Império...
...do "Meu" coração, 
eu sou Verde Branco com muito orgulho
Sou emoção

Marcos Souza (Marcão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário