quarta-feira, 28 de novembro de 2012

GRES UNIDOS DE BANGU (RIO DE JANEIRO/RJ)

http://carnavaldorio.ning.com/

UNIDOS DE BANGU RECEBE CO-IRMÃS DA ZONA OESTE NO PRIMEIRO ENSAIO

O G.R.E.S. Unidos de Bangu, escola de samba que retorna ao carnaval carioca após 15 anos, realiza, nesta sexta-feira (30), o seu primeiro ensaio visando o desfile do Carnaval 2013. A escola ensaiará, todas as sextas, a partir das 21h, na Espaço Capadócia que fica na Rua Santa Cecília 741, em Bangu. A entrada é franca.
O primeiro ensaio contará com a participação especial das escolas de samba da região, que se apresentarão em homenagem à retomada da Unidos de Bangu. Estarão presentes a Mocidade Independente de Padre Miguel, a Unidos de Padre Miguel, a Acadêmicos de Santa Cruz, a Sereno de Campo Grande, a Unidos de Vila Kennedy e a Unidos de Cosmos. A noite será aberta pelo grupo Time Certo, tocando o melhor do samba de raiz. E, como ponto alto da noite, a apresentação da bateria do Mestre Celsinho do Repique, do intérprete Carlinhos Piloto e do casal de mestre-sala e porta-bandeira Marcelo Pessoa e Cassianne Figueiredo.
A vermelho e branca da Zona Oeste será a sexta escola a desfilar na segunda-feira de Carnaval, no grupo de acesso "C" da AESCRJ, na Estrada Intendente Magalhães com o enredo “Nas lembranças da infância, um carnaval de esperança”, dos carnavalescos Ricardo Paulino e Luciano Santos.
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário