domingo, 11 de novembro de 2012

GRESE IMPÉRIO DA TIJUCA (RIO DE JANEIRO/RJ)

http://carnavaldorio.ning.com/

IMPÉRIO DA TIJUCA ENSAIA COM A PARTICIPAÇÃO DA UNIDOS DO VIRADOURO

O G.R.E.S.E. Império da Tijuca realiza no domingo (11), ensaio geral em sua quadra rumo ao Carnaval de 2013, com passistas, baianas, comunidade, rainha e madrinha de bateria, e os casais de mestre-sala e  porta-bandeira, Peixinho e Jaçanã / Márcio Levi e Bárbara Falcão. A noite será abrilhantada com a visita da escola de samba Unidos do Viradouro, que levará componentes da bateria e de outros segmentos.

O intéprete Pixulé juntamente com a bateria Sinfonia Imperial, sob o comando de mestre Capoeira vai cantar o samba oficial do enredo "Negra, Pérola, Mulher", dos compositores Samir Trindade, Serginho  Aguiar, Tião Pinheiro, F. Araújo e Alexandre Moreira.

No último dia 3, durante a tradicional feijoada da bateria, foi coroada a madrinha Vanessa Bilate que, agora, com a rainha Laynara Teles, vão comandar os ritmistas da verde e branco tijucana. O ensaio  técnico da Marquês de Sapucaí será no dia 16 de dezembro, com a concentração marcada para às 19h.

O Império da Tijuca será a sétima agremiação a desfilar no sábado de carnaval, 9 de fevereiro, pela Série "A" da LIERJ. Na próxima terça-feira (13), haverá outro ensaio técnico com todos os segmentos na quadra que fica na Rua Medeiros Pássaro 84 - Tijuca, a partir das 19h.

Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário