sexta-feira, 16 de novembro de 2012

GRESE IMPÉRIO DA TIJUCA (RIO DE JANEIRO/RJ)

http://carnavaldorio.ning.com/

IMPÉRIO DA TIJUCA REALIZA ENSAIO COM ESTÁCIO DE SÁ E SALGUEIRO

O ensaio geral de domingo (18), do G.R.E.S.E. Império da Tijuca promete ser animado com as presenças das escolas de samba coirmãs Acadêmicos do Salgueiro e Estácio de Sá. Com início programado para as 20h, a escola vai apresentar as alas das baianas e passistas, além das performances dos casais de mestres-salas e porta-bandeiras, Peixinho e Jaçanã e Márcio Levi e Bárbara Falcão, e rainha de bateria Laynara Teles.
A bateria Sinfonia Imperial de mestre Capoeira vai sacudir a quadra a partir das 19h com sambas que marcaram os antigos carnavais de outras agremiações e o hino oficial do enredo “Negra, Pérola, Mulher”, de autoria de Samir Trindade, Serginho Aguiar, Araujo, Wallace Menor e Alexandre M.
A verde e branco tijucana é a sétima escola a desfilar na Marquês de Sapucaí, no dia 9 de fevereiro de 2013, pela Série "A" da LIERJ. O ensaio técnico vai ocorrer no dia 16 de dezembro próximo, com concentração às 19h.
Quem deseja desfilar poderá procurar a secretaria da escola as terça feiras e participar do ensaio com os segmentos da escola, a partir das 20 horas. O endereço é Rua Medeiros Pássaro 84 - Tijuca.

Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário