domingo, 25 de novembro de 2012

GRESE IMPÉRIO DA TIJUCA (RIO DE JANEIRO/RJ)

http://carnavaldorio.ning.com/

IMPÉRIO DA TIJUCA RECEBE A ESTÁCIO DE SÁ NO ENSAIO DE DOMINGO

A quadra do G.R.E.S.E. Império da Tijuca vai sacudir no próximo domingo (25), com as apresentações da bateria, passistas, baianas, mestre-sala e porta-bandeira da escola de samba Estácio de Sá. A agremiação vermelha e branca iria se apresentar no último domingo, mas teve que adiar a participação.
Confirmada para abrilhantar o ensaio geral da verde e branco da Tijuca, a escola do bairro do Estácio vai mostrar o hino oficial do enredo para o carnaval 2013. Antes da apresentação, a comunidade vai poder curtir a bateria Sinfonia Imperial de mestre Capoeira e demais segmentos.
No último dia 18, o Império da Tijuca recebeu a visita da Acadêmicos do Salgueiro, escola também do bairro da Tijuca, na presença de sua presidente Regina Celi, além do Rei Momo e suas princesas.
A escola vai realizar o seu ensaio técnico na Marquês de Sapucaí no dia 16 de dezembro, com concentração às 19h, do lado do prédio "Balança Mas Não Cai". No dia 15, na quadra do Império da Tijuca, será coroada a madrinha gaúcha Carla Conte, que irá desfilar pelo terceiro ano consecutivo na agremiação.
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário