sexta-feira, 2 de novembro de 2012

PERSONALIDADES DO SAMBA (PORTO ALEGRE/RS)

http://wp.clicrbs.com.br/choracavaco/

Personalidades do Samba

02 de novembro de 2012
O BR Cultural (Bar do Ricardo) e a coluna Chora, Cavaco, do Diário Gaúcho, vão homenagear, neste sábado, nove personalidades que, com o seu trabalho, dedicação e talento, contribuem para o sucesso do samba em terras gaúchas. A entrega dos troféus está marcada para as 22h30min. A festa, porém, começa bem antes: a partir das 17h, o Samba do Irajá estará animando o bar com seu consagrado samba de mesa. Depois, ainda tem Banda Bar do Ricardo (BBR), entre outras atrações. O bar fica na Rua Caldre Fião,358, Bairro Santo Antônio.
- Os homenageados são: Marino Alves (Chumbo), Moureci Teixeira (Moura), Silvio Aquino, João Carlos (Pé), Sonia e Silvia, Paulo R. Baptista (Paulão da Tinga), Alexandre Rodrigues, Vitor Hugo e Edson.
- E a festa de sábado marca também o começo das comemoração dos 14 anos do Bar do Ricardo. Inaugurado em 1998, tornou-se referência da cultura popular na cidade e ponto de encontro certo dos apaixonados pelo samba de raiz. No domingo, a partir das 12h, rola um almoço com festival de massas e molhos, a R$ 15. Bossa Samba Show, Estação do Samba, Banda Só Curtição, Banda BBR e os convidados Dhi Maior e Everton, do Pagode do Dorinho, vão animar a tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário