quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

CARNAVAL DE PORTO ALEGRE RS

http://www.tve.com.br/

-
-
Foto: -
TVE realiza cobertura do carnaval de Porto Alegre
Cobertura terá transmissão ao vivo dos desfiles do Grupo de Acesso, Intermediário A e Tribos Carnavalescas
A TVE preparou para o carnaval 2013 uma cobertura especial com transmissão ao vivo dos desfiles das escolas de samba do Grupo de Acesso, Intermediário A e Tribos Carnavalescas de Porto Alegre nas noites de 10 e 11 de fevereiro. Com transmissões a partir das 22h, uma equipe de mais de 90 profissionais já está pronta para trazer o melhor da festa popular aos telespectadores com desfile de 14 agremiações da capital e região metropolitana. Os internautas também podem acompanhar a transmissão pela web, através do site da TVE www.tve.com.br. Para acompanhar a cobertura, os tuiteiros os tuiteiros de plantão podem usar a hashtag #CarnavalTVE.
Durante a transmissão, os apresentadores da TVE Alan Barcelos e Newton Silva conversam com os convidados participar da cobertura: a jornalista do blog Baticumbum, Alice Schreiner; o intérprete do Imperadores do Samba e um dos apresentadores do programa Encontros do Samba, Vinicius Machado; o pesquisador Osvaldo Reis; a ganhadora de sete Estandartes de Ouro com as escolas Bambas da Orgia e Império da Zona Norte e oito anos integrante do Júri do Grupo Especial, Ligia Ivana Flores e o carnavalesco da Vila do IAPI, ex presidente e atual conselheiro da União de Destaques do Carnaval (UDESCA) e mestre-sala em várias escolas, Zé Cartola.
Para aquecer o clima de carnaval, no sábado, 9 de fevereiro, às 22h, a TVE exibe o documentário Caminhão da Alegria – 60 anos do Trio Elétrico, produzido pela TVE Bahia. O filme conta a história do trio elétrico, com destaque para as inovações musicais e tecnológicas que se sucederam ao longo dessa trajetória. Na sequência, das 23h às 2h, será transmitido ao vivo em rede com a TV Brasil o desfile dos blocos afro e de afoxé de Salvador. No domingo, 10 de fevereiro, a partir das 19h30, vai ao ar o documentário Coração de Samba, sobre a emoção dos bastidores da bateria da Mangueira entre 2004 e 2011.
Carnaval na TVE
Dias 10 e 11 de fevereiro, a partir das 22h

Nenhum comentário:

Postar um comentário