sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

GRES IMPÉRIO SERRANO (RIO DE JANEIRO/RJ)

http://www.carnavalcarioca.net/

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votes, average: 5,00 out of 5)
000234 feijoada do imperio serrano
Arte: Fernanda França
Neste sábado (2), a partir das 13h, acontece mais uma edição especial da Feijoada Imperial. Desta vez apelidada de “Feijoada do Imperiano de Fé”, a quadra da verde e branco de Madureira receberá grandes nomes do samba para esquentar os preparativos para o Carnaval.
Os bambas já acostumados a tocar no Botequim do Império já confirmaram presença. A edição especial da feijoada ainda contará com a presença da Deusa da Passarela, o Grêmio Recreativo Escola de Samba Beija-Flor de Nilópolis.
Para completar a tarde de samba já estão confirmados todos os segmentos imperiais. Todos os recursos arrecadados no evento serão destinados à equipe que está dia e noite no barracão nos trabalhos de finalização do carnaval imperiano. Para que todos possam participar, a diretoria imperiana colocou os ingressos a preços populares. O vice-presidente de carnaval, Luciano Vargem, convoca o público para a feijoada:
- “O intuito desta feijoada é trazer toda família imperiana uma semana antes do carnaval aqui pra nossa casa, além dos amigos de outras agremiações que torcem pelo retorno do Império Serrano ao Grupo Especial para gerar aquele clima de euforia e confiança na vitória! E vamos lembrar daquelas pessoas que estão se doando para que o Império faça um grande desfile! Lugar de Imperiano no próximo sábado é em nossa quadra!”
Aqueles que procuram ainda uma fantasia pra desfilar no Império Serrano poderão adquirir a preços promocionais junto aos presidentes de ala que também estarão no evento. O Império Serrano é a quarta escola a desfilar no sábado de carnaval com o enredo “Caxambu, o milagre das águas na fonte do samba”, do carnavalesco Mauro Quintaes.
Serviço: 
Feijoada Imperial
Data: 2 de fevereiro de 2013
Horário: A partir das 13h
Entrada: R$ 5,00 (preço único)
Prato de Feijoada: R$ 15,00
Reserva de Camarotes: (21) 2450-2711 / 2450-2087
Administração: Átila Gomes
Realização: Departamento Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário