quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

CURSO QUALIFICAÇÃO JURADOS (PORTO ALEGRE/RS)

CETE REALIZA NO SÁBADO (14.01) PROVA NO CURSO DE QUALIFICAÇÃO DE JURADOS DE CARNAVAL
No sábado, dia 14 janeiro, às 13h30, haverá a prova do curso de qualificação de jurados de carnaval promovido pelo CETE – Centro de Estudos e Pesquisas de Tema Enredo e Memória do Carnaval.
O objetivo é capacitar os sócios do CETE e torná-los aptos a julgar o quesito nos desfiles de escolas de samba no interior do Rio Grande do Sul.
O local da prova será na Sala Luis Cosme, no 4º andar da Casa de Cultura Mario Quintana (Rua dos Andradas, 736 – Centro Histórico de POA).
A prova será escrita, de caráter dissertativo, e terá como base as palestras apresentadas ao longo do curso, que abordou a forma de julgamento dos quesitos nos desfiles das escolas de samba: tema-enredo; mestre-sala, porta-bandeira e porta-estandarte; bateria, alegorias, evolução e conjunto, samba-enredo, fantasia, comissão de frente e harmonia.
É obrigatória a presença de todos os que se inscreveram no curso, assistiram as palestras da Qualificação e que desejam julgar carnaval em 2017.
Aconselhamos levar caneta, lápis, borracha e prancheta. A prova não será com consulta e não haverá segunda chamada (ou seja, não haverá outra data para a realização da mesma).
A próxima turma do curso de jurados do CETE será aberta no segundo semestre de 2017 visando o carnaval de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário