quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

GRES ROSAS DE OURO (SERRA/ES)


"É PIRATA FICA DE OLHO. ROSAS DE OURO VAI DESVENDAR O TESOURO"
Compositores: Gustavo Fernandes, Renilson Rodrigues e Leley do Cavaco
Intérprete: Henrique “Pelé”
SOU PIRATA VOU TE CONQUISTAR
MEU PAVILHÃO É O MEU TESOURO
DESVENDAR NA AVENIDA TODA EMOÇÃO
MINHA PAIXÃO É A ROSAS DE OURO

Naveguei e pelos Sete Mares atravessei
Vivendo o sonho de liberdade
Riquezas e joias busquei
Monstros e lendas mistérios do mar
A terra do Nunca eu quis conquistar
“Pirata do Caribe” me tornei
Corsário a mando de reis
Singrando Oceanos descobri
O ponto X do mapa é aqui

Explodem canhões de amor em Nova Almeida
Paraíso secreto da natureza
Onde meu bem maior, valioso apareceu
A linda terra prometida por meu Deus

Vejam que ironia, pirataria na modernidade
Pirata se veste de terno e gravata
A venda na praça, comércio ilegal
Não usa mais olho de vidro
Cabelo comprido nem perna de pau
Minha felicidade é original

Bailando eu faço um grande carnaval

Um comentário: