Lins Imperial entrega sinopse no próximo.
A Lins Imperial dá início ao desenvolvimento do próximo carnaval, distribuindo a sinopse do enredo “Somos parte da Terra... Assim como ela faz parte de nós”, neste sábado, dia 27, a partir das 11h em sua quadra, localizada na Rua Lins de Vasconcelos, 623 – Lins. A disputa será aberta a compositores de outras escolas interessados em participar do concurso que definirá o hino que a verde e rosa levará para a Passarela Popular do samba, na Estrada Intendente Magalhães.
Presidindo a ala de compositores da verde e rosa desde 2006, Pedro Paulo Veiga, espera receber composições que marquem época na história da escola, como o samba “Por um lugar ao sol”, quando a Lins Imperial deixou de desfilar no Sambódromo, após ter sido rebaixada no carnaval de 1985. “Espero receber obras que possam marcar época na história da Lins Imperial, como o samba de 1986, “Por um lugar ao sol”, quando desfilamos na Avenida Rio Branco e retornamos para o palco principal do sambista, a Passarela do Samba.
Pedro Paulo Presidente da ala dos compositores da Lins Imperial |
Temos consciência do árduo trabalho que estamos iniciando e da longa trajetória que iremos trilhar, mas a vontade de ver a escola vencer o carnaval nos motiva a cada dia”, declarou Pedro Paulo.
A verde e rosa será a terceira a pisar forte no Domingo de Carnaval pelo Grupo de Acesso C, na Estrada Intendente Magalhães.
Crédito: Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário