Barracões do Acesso podem ir para São Cristóvão.
Em matéria divulgada pelo site do Jornal O Dia, a prefeitura está negociando a compra do prédio de uma antiga fábrica de sabão, situada em São Cristóvão, às margens da Avenida Brasil. De acordo com a publicação, além das 19 escolas da Série Ouro, o espaço também abrigará as 17 escolas de samba mirins. Em entrevista ao jornal, o prefeito Eduardo Paes disse não ter uma previsão de data de entrega. “Estamos negociando a compra. Em breve fecharemos. Vamos resolver o problema das escolas de samba que ficavam ali na Zona Portuária e tiveram que sair por conta das obras. Além disso é uma área muito privilegiada, na entrada da cidade”, disse o prefeito.
O presidente da LIERJ, Déo Pessoa, divulgou declaração comemorando a aquisição do novo espaço. “Achamos ótimo. Mostra que o poder público se preocupa com o Carnaval. Vamos poder organizar melhor a saída para os desfiles e acompanhar de perto o trabalho de cada escola”, afirmou o comandante da entidade.
Esses problemas só atrapalham o andamento do carnaval carioca!!!! Mas, ainda bem que estou olhando mais para o grupo de acesso!
ResponderExcluir