Renascer de Jacarepaguá tem novo diretor de carnaval
PRIMEIRA LINHA
A Renascer de Jacarepaguá acertou a contratação de Marcos Aurélio Fernandes, o Marquinhos, ex-presidente da Estácio de Sá, para ser o diretor de carnaval da agremiação. Segundo Marquinhos, fazer parte da Renascer de Jacarepaguá será um grande desafio, pois ele conhece bem o trabalho da escola. “Quando era presidente da Estácio, vi o que é disputar um carnaval com a Renascer: é pedreira! E quando estive gerenciando o espetáculo como diretor de Carnaval da extinta Lesga (que até o desfile de 2012 administrou os desfiles do Acesso A e B), percebi também o nível de organização desta escola, que a cada ano dá vários passos certeiros rumo ao profissionalismo. Venho somar forças à gerência operacional e de pessoal da Renascer”, disse o diretor de Carnaval da Renascer.
Antonio Carlos Salomão, presidente da Renascer, elogiou o novo reforço: “O Marquinhos possui experiência e liderança que o colocam entre os melhores profissionais e gestores do Carnaval carioca, por isso o convidei para o cargo de Diretor de Carnaval, que a escola não tinha. Estamos fortalecendo nosso time com profissionais de gabarito, a fim de fazer um desfile de excelente nível no Grupo de Acesso”, afirmou.
A Renascer de Jacarepaguá retornou para o grupo A após o desfile no carnaval 2012 no grupo especial.

Nenhum comentário:
Postar um comentário