Em carta aberta à imprensa, o intérprete Fabinho Ribeiro comunicou na noite da última quarta-feira (30), seu desligamento do G.R.E.S. Difícil é o Nome, e diz que agora, se dedica aos estudos enquanto não define se vai para outra agremiação.
- “Gostaria de comunicar, que hoje dia 30 de abril me desliguei oficialmente do G.R.E.S. Difícil é o Nome. Agradeço a todos da escola, em especial ao Mestre Dico, falecido presidente Maneco, ao atual presidente, aos demais diretores e toda a bateria, segmentos, baianas, velha-guarda, casais de mestre-sala e porta-bandeira, enfim, todos que sempre me apoiaram desde que cheguei na escola. Saio graças a Deus, sem nenhum problema com a agremiação. Pretendo agora desenvolver novos projetos e trilhar novos caminhos.
Quanto ao fato de estar indo para outra escola, ainda não sei. Vou pensar agora em meus projetos, como falei. Se aparecerem oportunidades, vou estudar e ver o que faço, mas por enquanto continuo com meus estudos na área musical. Desejo a Difícil é o Nome que faça um ótimo Carnaval em 2014″.
Nenhum comentário:
Postar um comentário