quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

GRES ALEGRIA DA ZONA SUL (RIO DE JANEIRO/RJ)

http://www.gresalegriadazonasul.com.br/noticias/n041.html

Alegria da Zona Sul realiza Pré-Réveillon no último ensaio do ano

Antecipando-se ao calendário, a Alegria da Zona Sul promoverá, na próxima quarta-feira, 29 de dezembro, a partir das 20 horas, seu Pré-Réveillon, no último ensaio do ano.

Na abertura da festa, quem aquece o público é o show da bateria dos Mestres Claudinho Tuiuti e Tabaco e da madrinha de bateria Jéssica Maia. Depois, intérpretes da escola cantam diversos sambas da agremiação. A programação segue com a participação de passistas, baianas, casais de mestre-sala e porta-bandeira e o intérprete oficial Edmilton Di Bem, que cantará o samba da Alegria para 2011, “Os Doze Obás de Xangô”.
Para dar o clima de réveillon na quadra, o diretor de carnaval, Flávio Mello, pede para as pessoas irem à quadra vestidas de branco.
- A ideia é fazer algo especial neste último ensaio do ano, com contagem regressiva e todos vestidos de branco, informa Flávio Mello, que quer aproveitar o tema da Alegria para criar um clima de confraternização na quadra.

Retornando ao Grupo de Acesso, a Alegria da Zona Sul será a primeira escola a desfilar no sábado de Carnaval na Marquês de Sapucaí. O Espaço de Ensaios e Eventos fica situado na Avenida Francisco Bicalho nº 47 – Clube dos Portuários. A entrada é franca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário