terça-feira, 3 de julho de 2012

GRES COMBINADO DO AMOR (NITERÓI/RJ)

http://nacadencia.blogspot.com.br/

Combinado do Amor apresenta diretoria

O presidente Xororó


GRES Combinado do Amor prepara uma grande festa em julho para apresentação de sua nova diretoria. Ainda sem saber se seu pedido de filiação foi aceito pela Uesbcn, o presidente da agremiação Carlos Xororó prepara uma programação que terá direito a uma suculenta dobradinha e muito samba com grupos de pagode e componentes de co-irmãs do Rio e de Niterói. “Fechamos uma parceria com o CIEP 447, onde vamos realizar todos os nossos ensaios. É um lugar amplo e com estacionamento farto que dará conforto a nossos componentes e convidados”, informou Xororó.
Fora do carnaval de Niterói desde 1995, quando conquistou o título do 2º grupo de escolas de samba, a azul e branco do Caramujo, ainda não foi informada se o pedido de filiação foi aceito. “Preciso de uma definição urgente para começar a desenvolver o carnaval, divulgar o enredo e anunciar alguns nomes que estou trazendo para a escola”, complementou o presidente.
A festa de apresentação da nova diretoria será realizada no dia 22 de julho, a partir das 14h, no CIEP A.S. Miranda no km2 da Rodovia Amaral Peixoto, em frente à passarela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário