domingo, 1 de julho de 2012

SBR IMPERADORES DO SAMBA (PORTO ALEGRE/RS)


Imperadores do Samba
Carnaval 2013 – Samba Concorrente
Enredo: “Do fascínio das cores, o milagre da maquiagem”
Presidente: Amorim
Compositores: Conrado Laurindo, Fred Inspiração, Ricardo Abraham e Willian Tadeu

Desperta o mais belo matiz, teu olhar
Tinge a noite de puro esplendor
REVELA A “MAGIA DAS CORES”
DIVINO É TEU MANTO, SOU “IMPERADOR”

Se teu semblante expressa o ardor da batalha
Se a forma singela, a face detalha
Na “branca pele” que seduz
Reflete o “drama”, tua alma reluz
Encanto que o mundo “enfeitiçou”
O homem se ilumina de saber
Proibido fez-se renascer!!

RIA PALHAÇO, Ô
“PINTA” ESSE MUNDO DE PAZ
ENXUGA ESSA LÁGRIMA DE AMOR
“MASCARADA”, TODA A OFENSA SE DESFAZ

Delineando beleza e poder
Desenha na pele vermelha a raiz
Moderna, cai no gosto popular
No cinema, faz o povo delirar
E quando a noite cai, se transforma em “rainha”
Traçando o meu sonho, me cobre de cores
Traduz o fascínio do meu carnaval
É só olhar... que em meu rosto você pode ver
O meu orgulho de ser
Imperador até morrer!!

NÃO É MAQUIAGEM, É A MINHA PAIXÃO
GRAVEI ESSE AMOR NO MEU CORAÇÃO
SOU A ESCOLA DO POVO A BRILHAR
MINHA SINFONIA É DE ARREPIAR!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário