segunda-feira, 29 de abril de 2013

GRES UNIÃO DE JACAREPAGUÁ (RIO DE JANEIRO/RJ)

http://bancadadosamba.wordpress.com/

União de Jacarepaguá anuncia enredo para 2014

A União de Jacarepaguá promoveu ontem seu primeiro evento do ano. Ainda no clima das homenagens ao dia de São Jorge, a agremiação fez sua feijoada, que teve como atração a roda de samba de Tiganá, intérprete oficial da escola. O cantor contou com as participações especiais dos colegas Clóvis Pê, Pixulé e Ciganerey, que aproveitou a oportunidade e anunciou que fará parte do time da União de Jacarepaguá, ajudando a montar a equipe do carro de som para o próximo carnaval.
No fim da noite, o presidente Reinaldo Bandeira tomou a palavra para anunciar a equipe para o carnaval de 2014, sem muitas novidades. A direção da escola optou por renovar os contratos, como já tinha sido noticiado aqui no Bancada do Samba.
Na sequência, o presidente passou a palavra ao Carnavalesco Jorge Caribé, que anunciou o enredo da escola para o ano que vem. “Os Iorubás – A História do Povo Nagô” será a história a ser cantada na Marquês de Sapucaí. O evento foi encerrado pelo show da Bateria “Ritmo União “ do Mestre Marquinhos e da Rainha Amanda Mattos e da ala de passistas que tem nova musa. Luciana Messias, a Negralu, que vem da ala de passistas da Caprichosos de Pilares, além de ser Musa dos Compositores e Músicos de samba.
Ainda não há data prevista para a divulgação da sinopse aos compositores. A União de Jacarepaguá será a segunda escola a desfilar na sexta-feira de carnaval pela Série A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário