quinta-feira, 22 de agosto de 2013

GRES MOCIDADE INDEPENDENTE DE APARECIDA (MANAUS/AM)

O G.R.E.S. Mocidade Independente de Aparecida dará início no dia 14 de setembro, às 21h, as ELIMINATÓRIAS para decidir qual será o samba-enredo oficial. A canção que irá agitar o Sambódromo durante o desfile da SOBERANA no próximo ano.
As etapas de disputas acontecerão aos sábados e a GRANDE FINAL das eliminatórias para saber qual samba irá representar o enredo da escola “CENTRO DE AMOR, CENTRO DE VIDA: História e Alma de Um Povo”, no carnaval de 2014, será dia 28 de setembro, às 21h, quando o grande vencedor será anunciado.
O SAMBA CAMPEÃO RECEBERÁ O PRÊMIO NO VALOR DE R$ 5.000,00.
“Este é um enredo com a cara da PARECA. Que Deus ilumine os compositores para que tenhamos um grande samba”, pediu o presidente da escola Luiz Pacheco.
O último dia pra registrar os sambas concorrentes na secretaria da escola é dia 12 setembro (quinta-feira), até às 18h. No ato da inscrição o compositor deverá apresentar: uma cópia do samba-enredo em CD e quinze cópias da letra do samba impresso.
O CARNAVALESCO também pretende contar com a inspiração dos compositores para ajudar a levantar o público das arquibancadas, sendo assim, Saulo Borges PARTICIPARÁ DE REUNIÕES COM OS COMPOSITORES, para esclarecimento de eventuais dúvidas sobre a sinopse. Os encontros acontecerão todas as quartas-feiras às 19h, até o dia 11 de setembro, na quadra da agremiação.
O endereço da escola de samba Mocidade Independente de Aparecida – Rua Ramos Ferreira, Nº 102, Bairro de Aparecida. Informações pelo telefone 9198-1500 com Gandhi Luiz Bandeira ou 9985-4310 Saulo Borges.

Nenhum comentário:

Postar um comentário