sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

CARNAVAL DE SANTO ÂNGELO RS

http://www.radiosantoangelo.com.br/ (19/02)
CONHEÇA A ORDEM DOS DESFILES
E OS TEMAS DAS ESCOLAS
O Carnaval de Rua está agendado para se iniciar amanhã, às 22h, com a cerimônia de abertura. A primeira escola a desfilar na Avenida Venâncio Aires será a Império da Zona Norte. Com o tema “Libertação da escravidão”, a escola inicia o desfile às 22h30min. Logo após, com o tema “Vida cigana”, a Grande Pippi se apresenta.
Cada escola terá 1h10min para mostrar o seu trabalho. Após os desfiles da sexta-feira, o grupo de pagode Tô Di Boa fará um show gratuito de aproximadamente 1h30min, no local reservado para o recuo das baterias durante os desfiles.
No sábado, a programação se inicia às 22h30min, com uma homenagem a personagens que prestaram serviços para o crescimento do Carnaval de Rua de Santo Ângelo. Às 23h, a Imperadores do Samba abre os desfiles com o tema “Cultura cigana”. Logo após, vem a Unidos da Zona Sul, que apresentará o tema “Religiosidade da cultura africana”. Encerrando os desfiles, a atual campeã Acadêmicos do Improvizo leva à Avenida uma homenagem aos 60 anos de Giruá.
Para este ano, a Avenida Venâncio Aires terá 600 metros destinados aos desfiles. Destes, uma área de 400 metros será utilizada para a pontuação das escolas.
O trajeto utilizado para os desfiles compreende da Rua Tiradentes até a 25 de Julho. O desfile na Avenida Venâncio Aires será no sentido norte/sul. 
Por Estevan Minini
Fonte: Jornal das Missões

Nenhum comentário:

Postar um comentário