sexta-feira, 3 de abril de 2015

ARES UNIDOS DA CAPIVARA (RIO GRANDE/RS)

Campeã em 2013, a escola de samba Unidos da Capivara não irá mais desfilar em 2015. Veja a nota divulgada pela escola na noite de ontem.
´´Alô minha comunidade!!!
Venho através dessa postagem para dar a satisfação pelo não desfile oficial da escola Unidos da Capivara. Eu Darlene como atual presidente devo dar Real explicação a minha comunidade e simpatizante ao redor, a escola devido a irregularidade de documentos dando assim a baixas no cnpj nao foi possível o repasse da verba do Carnaval a escola . Ao contrário dos comentários de q a escola n teria prestados contas. N foi isso nossas contas foi realiza no prazo estipulado sendo extremamente correta. Gente ninguém melhor q eu sabe a dor q é de dar essa triste notícia sendo assim q me sinto. Corri, muito dei o meu máximo para por a escola na rua peço desculpas e compreensão a todos. Sem mais ter o q falar. Para mais esclarecimento pode me procura pessoalmente.
Darlene Benites´´

Nenhum comentário:

Postar um comentário