quarta-feira, 2 de setembro de 2015

PETIÇÃO PÚBLICA

A toda comunidade carnavalesca e simpatizantes!! 
A Liga das Escolas de Samba de Porto Alegre(LIESPA) e a Secretaria Municipal de Cultura/Prefeitura de Porto Alegre (SMC/PMPA) estão propondo mudanças para o Carnaval de 2016. 
As principais alterações, são as seguintes: 
• Reduziram os grupos e tempo de desfiles, sendo assim o carnaval ocorrerá em três dias: 05, 06 e 07/02/2016. 
• Mudaram a famosa muamba que eram realizadas sexta e sábado “antecedentes” ao desfile principal para dois dias da semana (dias uteis) “ terça e quarta” que serão 02 e 03/02/2015. 
• Mudaram a apuração dos pontos para segunda-feira de carnaval dia 08/02/2016. 
• Mudaram o desfile das campeãs que era no sábado posterior aos desfiles principais, antecipando-os para terça-feira de carnaval dia 09/02/2016. 
Infelizmente, mais uma vez, os carnavalescos e carnavalescas não foram ouvidos ou consultados. 
Insatisfeitos com algumas mudanças que ocorreram, resolvemos agir para reverter parte das mudanças propostas. Em especial, queremos alterar as datas que envolvem o ensaio técnico e o Desfile das Campeãs, sendo realizados nos dias tradicionais. Nosso objetivo é lutar pela permanência pelos tradicionais dias de muamba e desfile das campeãs, tendo em vista que mudança afeta “ TODA COMUNIDADE CARNAVALESCA E SEUS DESFILANTES”, que são trabalhadores e que em dias úteis tem seus compromissos profissionais. 
Há quem diga, que o povo do carnaval não é unido. Vamos demonstrar o contrário e nos UNIR PARA LUTARMOS POR MUDANÇAS REALMENTE FAVOREÇAM A TODO COMUNIDADE CARNAVALESCA E SIMPATIZANTES. 

Para assinar:
http://www.peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=BR84430

Nenhum comentário:

Postar um comentário