sábado, 5 de novembro de 2016

QUALIFICAÇÃO DE JURADOS (PORTO ALEGRE/RS)

QUALIFICAÇÃO DO CETE PARA JURADOS DESTACA QUESITO BATERIA
Neste sábado, dia 05 de novembro, o destaque do curso do CETE para qualificação de jurados será o quesito bateria.
O objetivo é capacitar os sócios do CETE e torná-los aptos a julgar o quesito nos desfiles de escolas de samba no interior do Rio Grande do Sul.
O instrutor será Airton Ribeiro Dubois. Auxiliar de bateria dos mestres Carlos Alberto Barcellos Roxo e Nery Caveira nos Imperadores do Samba, na década de 70, Airton Dubois também foi ritmista nas baterias de entidades carnavalescas como Acadêmicos da Orgia, Embaixadores do Ritmo, Garotos da Orgia, Cordão de Sociedade Floresta Aurora, e dos clubes Nonoai TC e Teresópolis TC, entre outras. O músico também foi julgador pelo CETE do quesito bateria nos carnavais de rua das cidades de São Gabriel, Novo Hamburgo, Santa Maria, Itaqui e Canoas.
Os trabalhos iniciam às 13h30, no auditório do Sindiserf RS – Sindicato dos Servidores Federais do RS, que fica na Rua General Bento Martins, 24, 9º andar (Edifício Golden Gate), no Centro Histórico de Porto Alegre.
INSCRIÇÕES E PROGRAMAÇÃO
Para solicitar inscrição e receber a programação completa do curso, deve-se enviar e-mail para o endereço . É importante que o interessado indique os quesitos de sua preferência para julgar.
O valor da inscrição é de 10 reais para cada sábado que o aluno quiser assistir. Sócios do CETE com as mensalidades em dia estarão isentos. O valor pode ser pago no local e dia de aula escolhida pelo jurado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário