quinta-feira, 3 de novembro de 2016

SCBC IMPÉRIO DO SOL (SÃO LEOPOLDO/RS)





"Façam Suas Apostas, o Jogo Já Começou"



Autores: Vinydacor, Tabajara Ortiz, Wilson Silva, Willian Tadeu, Leanndrinho LV, Wagner Amaral, Nando do Cavaco, Thobias Freire Xandinho Nocera, Diley Machado e André Filosofia



Intérprete (gravação): Leanndrinho Lv 



Quando o Império do Sol clareia

A avenida toda incendeia

Se desafiar, pode apostar

Entrei no jogo pra ganhar



Lá vou eu...

Ser um “Rei” no Carnaval

As cartas estão sobre a mesa

As luzes acesas e as fichas na mão

Acreditar, fazer de você minha "Dama"

Sentimento que inflama

Em cada “casa” avançar 

É BINGO! A sorte que lampeja

E o sonho que deseja na "cabeça" acertar!



Fui nas cartas do Tarô (ôôô)

No baralho da Cigana 

E os Búzios eu joguei 

Pra saber se você me ama



Pulei as “barreiras” pra te alcançar

“Quebrei a cabeça” pra te conquistar

Adivinhar o destino do amor

Num “X” me marcou

Ao flechar teu coração, no jogo da sedução

É hora do ataque! Eu vou pro combate

E nos teus braços comemorar...

Nessa noite de magia 

Sou da era Virtual 

Pra jogar "conectado" a você 

Em tempo real


Nenhum comentário:

Postar um comentário