quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

CURSO QUALIFICAÇÃO DE JURADOS (PORTO ALEGRE/RS)

QUALIFICAÇÃO DO CETE PARA CRITÉRIOS DE JULGAMENTO DESTACA SAMBA-ENREDO
Samba-enredo será o quesito a ser abordado na tarde de sábado, dia 03 de dezembro, no curso de qualificação do CETE para critérios de julgamento. O instrutor será o músico e compositor Tom Astral.
O objetivo é capacitar os sócios do CETE e torná-los aptos a julgar o quesito nos desfiles de escolas de samba no interior do Rio Grande do Sul.

Tom Astral é autor premiado por seus sambas-enredo em Porto Alegre e várias cidades do interior do Estado, tendo sido, por 10 anos consecutivos, ganhador do “Estandarte de Ouro” no quesito samba-enredo. Também já atuou como diretor de harmonia musical da Protegidos da Princesa Isabel, Acadêmicos do Rio Branco, Império do Sol e Apito de Ouro.
O músico já foi cavaquinista da Imperatriz Dona Leopoldina e apoio vocal do Estado Maior da Restinga. Na condição de jurado, julgou desfiles nas cidades de Canoas, Caxias do Sul, Cruz Alta, Rio Grande, Santa Maria e Santana do Livramento.
Os trabalhos iniciam às 13h30, no auditório do Sindiserf RS – Sindicato dos Servidores Federais do RS, que fica na Rua General Bento Martins, 24, 9º andar (Edifício Golden Gate), no Centro Histórico de Porto Alegre.
INSCRIÇÕES E PROGRAMAÇÃO
Para solicitar inscrição e receber a programação do curso, deve-se enviar e-mail para o endereço .
É importante que o interessado indique os quesitos de sua preferência para julgar.
O valor da inscrição é de 10 reais para cada sábado que o aluno quiser assistir. Sócios do CETE com as mensalidades em dia estarão isentos. O valor pode ser pago no local e dia de aula escolhida pelo jurado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário