quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

CURSO QUALIFICAÇÃO JURADOS (PORTO ALEGRE/RS)

CETE RETOMA QUALIFICAÇÃO NESTE SÁBADO, DIA 7 DE JANEIRO
Após uma pausa de três semanas para as festas de fim de ano e cumprir o luto pelo falecimento de seu presidente Sérgio Peixoto, o CETE retoma suas atividades e retorna com o curso de qualificação de jurados de carnaval.
No sábado, dia 07 de janeiro, acontece a palestra do quesito Harmonia (Geral e Musical). A aula será a última desta temporada de formação de jurados.
O objetivo é capacitar os sócios do CETE e torná-los aptos a julgar o quesito nos desfiles de escolas de samba no interior do Rio Grande do Sul. Os instrutores serão Sandrinho Gessé e André Nunes.
Sandrinho Gessé Cunha é intérprete, compositor e professor de técnica vocal, que já dirigiu a harmonia do Estado Maior da Restinga, além de contar passagens pelos microfones de escolas como União da Tinga, Bambas da Orgia, Praiana, Império da Zona Norte, Samba Puro, Estação Primeira de São Léo e Unidos de Vila Mapa.
André Nunes já foi o comandante da coordenação na Imperatriz Dona Leopoldina – escola onde colecionou diversas notas máximas e estandartes de ouro no quesito evolução e foi duas vezes campeão, em 2010 e 2016 – e na Unidos do Guajuviras, de Canoas. Atualmente integra a equipe de harmonia-geral dos Imperadores do Samba, já tendo passado pela vermelho e branco da Avenida Padre Cacique em 2015, se sagrando bicampeão do Grupo Especial com a escola naquele ano, novamente tirando nota dez em evolução.
A programação inicia às 13h30, no auditório do Sindiserf RS – Sindicato dos Servidores Federais do RS, que fica na Rua General Bento Martins, 24, 9º andar (Edifício Golden Gate), no Centro Histórico de Porto Alegre.
INSCRIÇÕES E PROGRAMAÇÃO
Os interessados em assistir a palestra do quesito devem solicitar inscrição enviando e-mail para o endereço cete.temaenredo@gmail.com.
O valor da inscrição é de 10 reais. Sócios do CETE com as mensalidades em dia estarão isentos. O valor pode ser pago na hora e no local da aula.
E lembrando que, conforme previsto na programação do curso, no dia 14 de janeiro haverá a realização de uma prova escrita. É obrigatória a presença de todos os que se inscreveram na Qualificação.
A próxima turma do curso de jurados do CETE será aberta no segundo semestre do ano que vem visando o carnaval de 2018.
Mais informações pelo e-mail cete.temaenredo@gmail.com.
A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e sapatosA imagem pode conter: texto

Nenhum comentário:

Postar um comentário