quarta-feira, 30 de agosto de 2017

GRES ACADÊMICOS DA CIDADE ALTA (MANAUS/AM)

Samba enredo 2018

https://www.4shared.com/mp3/ZK6H-5Emei/Davi_e_cia_-_C_Alta_.html
 
Cidade Alta Faz a Festa no Quilombo, Salve São Benedito: Símbolo da Resistência Negra no Berço do Samba!

Compositores: Paulino Braga Davi Menezes, Sérginho Soares, Jr Layout, Júlio César, Rubinho Duribeiro, Luciano Canavarro, Marcos Vinícius e Naian Nascimento

*O MEU TAMBOR RESSOOU, TEM MAGIA NO AR*
*CIDADE ALTA, VEM FESTEJAR*
*SOU QUILOMBOLA, SOU RAIZ E TRADIÇÃO...*
*SALVE! SALVE! BENEDITO, NEGRO SANTO GUARDIÃO*

ECOOU...
Um grito de "Liberdade"
Singrando rios e mares
Hoje festejo a Igualdade
*Vô Severa* com a imagem nas mãos
Invade nossos corações
Rompendo todos os grilhões.
O pensador, a herança aqui deixou
Crenças e costumes, semeou.

*MARACATU E JONGO, TEM CAPOEIRA*
*BAIANA QUITUTEIRA À GIRAR*
*BUMBÁ MEU BOI, MEU BOI BUMBÁ*
*O SOM DO MESTRE ANTÃO*
*FEZ A POEIRA LEVANTAR!*

A fé, que alumia o "Grande dia"
O sino toca e anuncia...
Que o lindo "Mastro", Raiou
Os romeiros, louvando sempre em devoção
Nos meus olhos, emoção.
Saudades das "Griôs" que nos deixou...
No berço do samba, sou a resistência!
"Vem pro Quilombo, vem sambar!"
No "Show da Academia"
Meu Pavilhão vai tremular. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário