segunda-feira, 10 de agosto de 2020

ARC MOCIDADE UNIDA DA GLÓRIA (VILA VELHA/ES)

 Letra samba enredo 2021

O Leão em Caravana Traz ao Palco da Folia a Imagem e a Semelhança com um quê de Fantasia


Compositores: Dudu Nobre e Diego Nicolau

Intérprete: Thiago Brito

Participação Especial: Dudu Nobre

Quando a cortina se abrir / Meu leão rugir à luz da magia / Numa verdadeira traquitana / Cheguei na caravana da alegria / Trago o fascínio na bagagem / Coração de cada personagem / Fiel companheiro aos nobres corações / Marquei a história de civilizações / Já fui sabedoria milenar / Regalo companheiro de uma vida / E no enlace ao Sol Nascente / Simbolizei a tradição presente

Meu feitiço é vodu, clareia / Um lamento pelo mar no clarão da Lua cheia / É o ciclo de uma vida construída pelas mãos de um nobre artesão

Gira a liberdade bailarina / O amor guerreiro me fascina / De pano, a saudade faço história / Se o medo toma conta do lugar / O meu sonho de criança vai me abrigar / Ê mamulengo, eu sou, malhar o judas eu vou / Calunga, majestade do Maracatu / Pela Ladeiras eu fui, oh! Linda me aplaudiu / De barro é o coração do meu Brasil / Se minha vida é paz e fé / Oh! Minha Penha seja como Deus quiser

Minha Mug é sonho de esperança / Da alegria, a imagem e semelhança / Quem já foi treco, cacareco, hoje é boneco, vem ver! / A fantasia acontecer

Nenhum comentário:

Postar um comentário