quarta-feira, 28 de julho de 2010

ACADEMIA DE SAMBA COHAB - SANTA RITA (GUAÍBA/RS)


Grande festa no sábado passado! Arrancamos em grande estilo para 2011! Parabéns a todos...

Nem o tempo chuvoso e muito menos o frio foram suficientes para atrapalhar a festa de arrancada da Academia para o Carnaval 2011!


Aproximadamente 280 pessoas prestigiaram a super festa que ocorreu no último sábado dia 24/07. Com Império da Zona Norte (madrinha da escola), Restinga fazendo um verdadeiro show e com o Grupo Show da Academia mostrando sua força a festa foi até as 5:00h da manhã de sábado. Teve ainda o lançamento do Grupo SOS Samba e Swing com Marcão, Nica e Jackson Brasil.
Presenças de diretores das escolas co-irmãs como Império Serrano, Estado Maior da Colina e Tradição além de representantes da nova diretoria da AECGUA também engrandeceram o evento.
O presidente da Associação de Entidades Carnavalescas de Porto Alegre - Ademir de Morais o "Urso" garantiu presença na festa, subiu ao palco e transmitiu uma mensagem que nos enche de orgulho. Falando da força do carnaval de Guaíba, do nosso bairro e do modelo de gestão que a Academia vem imprimindo garantiu ser a receita de sucesso. Lembrou ainda que estamos no mês de julho e esta atividade da Academia, nesta época do ano e de forma inédita na histórica do carnaval de Guaíba, mostra o comprometimento da nossa escola com o maior evento cultural da nossa cidade.
Mais uma vez a Academia vem mostrando sua força no que diz respeito a Gestão de Carnaval. Inovamos criando, de forma pioneira em Guaíba, o primeiro Grupo Show de Escola de Samba. No carnaval 2010 trouxemos o desfile mais luxuoso de toda história do nosso carnaval e agora mostramos que com organização e competência é possível fazermos carnaval não só em janeiro e fevereiro e sim começar muito antes!
Obrigado a nossa comunidade que é o motor deste trabalho e muito obrigado a todos componentes da Academia. Diretores, destaques, coordenadores, bateria, harmonia, mulatas, passistas, componentes de alas e todo mundo que ajuda de forma direta e indireta a construir este trabalho maravilhoso que estamos fazendo.
Vem ai muitas novidades....
A partir de agora todas as quintas-feiras tem ensaio da Academia! Avisem todo mundo e apareçam!
Tem muitas fotos no ORKUT!!
Atc,
Itto Jakson Pires
Diretor de Carnaval
Fonte: http://academiadesambacohabsantarita.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário