quarta-feira, 21 de julho de 2010

PIADAS ENVIADAS PELO GRES ACADÊMICOS DO DENDÊ (RIO DE JANEIRO/RJ)

Chega no céu um negão, vestido de terno branco, todo engomado, sapato de duas cores, impecável, perfumado, cabelo alisado, tudo nos conformes. São Pedro olhou, olhou e perguntou:
- Pois não, quem é o senhor?
O negão respondeu:
- Leonardo di Caprio.
São Pedro olhou bem para o negão e disse que ia pedir ajuda as cartas.
Virou para o senhor e perguntou: Meu senhor me tire uma dúvida o TITANIC afundou ou pegou fogo?

Dois amigos foram presos por usar drogas. O delegado encaminhou eles ao juiz. Eles contaram sua versão para o juiz que, de bom humor, resolveu dar uma chance para eles.
- Vou dar uma semana pra vocês fazerem o máximo de pessoas desistirem das drogas.
Uma semana depois os dois foram ao juiz. O juiz apontou pro primeiro e perguntou:
- Você fez quantas pessoas desistirem das drogas?
- 64.
- Ótimo,qual foi o método usado?
- Eu desenhei um circulo grande e um pequeno, apontei pro grande e falei: esse é seu cérebro antes das drogas.
O juiz apontando pra o segundo homem,fez a mesma pergunta,e ele respondeu:
- 234.
O juiz levanta assustado e pergunta como ele conseguiu:
- Bem, eu usei um método parecido com o do meu amigo, só que eu desenhei um circulo pequeno e outro grande,apontei pro pequeno e falei: esse é o seu cu antes da prisão.

CONSERTANDO AS FRASES:
"É dando que se ... engravida".
"Quem ri por último... é retardado".
"Alegria de pobre... é impossível".
"Quem com ferro fere... não sabe como dói".
"Em casa de ferreiro... só tem ferro".
"Quem tem boca... fala.. Quem tem grana é que vai a Roma!"
"Gato escaldado... morre!"
"Quem espera... fica de saco cheio."
"Quando um não quer... o outro insiste."
"Os últimos serão ... os desclassificados."
"Há males que vêm para ...fuder com tudo mesmo!"
"Se Maomé não vai à montanha... é porque ele se mandou pra praia."
"A esperança...e a sogra são as últimas que morrem."
"Quem dá aos pobres... cria o filho sozinha."
"Depois da tempestade vem a .... gripe."
"Devagar.... nunca se chega."
"Antes tarde do que ... mais tarde."
"Em terra de cego quem tem um olho é ... caolho."
"Quem cedo madruga...fica com sono o dia inteiro."
"Pau que nasce torto... urina fora do vaso"

Qual é a semelhança entre 99 Reais e um japonês? Os dois são quase “cem pau”.

No consultório, o paciente recebe a notícia que tem apenas mais cinco minutos de vida e diz, desesperadamente:
- Doutor, o que o senhor pode fazer por mim???
E o médico responde:
- Um Miojo…

O empregado não recebia salário há 3 meses e foi conversar com seu chefe.
- Desculpe seu Barbosa, mas é que eu já não recebo meu salário há 3 meses!
O patrão surpreso com a atitude, olha fixamente em seus olhos e responde…
-Está desculpado!!!

Duas bichas se odiavam e esmolavam na porta da igreja. Uma era cega e a outra paralítica.
De repente, a paralítica comenta:
- Olha que rapaz bonito!
E a cega:
- Corre lá e abraça ele!

Na emergência do hospital estão cerca de 20 pacientes em estado grave ligados aos aparelhos de respiração artificial. Um eletricista estava fazendo um serviço neste hospital e entrou na sala, dizendo:
- Pessoal, vamos dar uma respirada bem funda, que eu preciso cortar a luz por cinco minutos!

O que o a diarreia falou para o peido?
Vai na frente buzinando, que eu estou sem freio!!!

Em uma reunião de família um velhinho oferece café para um primo, também idoso.
- Obrigado, Jorge! – recusa ele – Mas o café reduz 95% da minha capacidade sexual!
- Como assim? – pergunta Jorge, assustado.
- O café queima os meus dedos e a minha língua!

Noticia: "Gêmeo tenta se suicidar e mata o irmão por engano"

Na sala de espera de um grande Hospital, o médico chega para um cara muito nervoso e diz:
- Tenho uma péssima notícia para lhe dar… A cirurgia que fizemos em sua mãe…
- Ah! Ela não é a minha mãe… é a minha sogra, doutor!
- Nesse caso, então tenho uma ótima notícia para lhe dar!

A sogra diz:
- Olá meu genrinho eu tenho uma ótima noticia para te contar, eu vou vir morar aqui na sua casa até vc enjoar de mim…
o genro responde:
- Então não vai ficar nem para o cafezinho ??

Baianos:
Meu rei, veja aí pra mim…
A braguilha da minha calça tá aberta?
- Olhe… Tá não…

Nenhum comentário:

Postar um comentário