terça-feira, 25 de junho de 2013

GRES UNIDOS DA VILA KENNEDY (RIO DE JANEIRO/RJ)

Via Facebook
O presidente do G.R.E.S. Unidos da Vila Kennedy, Manoel Ferreira, informa a sua diretoria, segmentos e simpatizantes da vermelho e branco, que no próximo dia 7 de julho, a partir das 14h, na quadra de ensaios, acontecerá a festa de lançamento do enredo e apresentação de Luiz Antônio e Eduardo Tannús, os novos carnavalescos contratados para o Carnaval 2014.
Luiz Antônio é arquiteto, lutador de jitsu, esta cursando pós-graduação em figurino e carnaval na Universidade Veiga de Almeida e é morador da Zona Oeste. Desfila no Grupo Especial desde 2006, e decidiu investir na carreira profissional como carnavalesco.
- “Apesar de morar na comunidade da Vila Kennedy, nunca participei da escola. Quero mostrar o que tenho de melhor e ajudar a elaborar um excelente desfile no próximo carnaval”.
Eduardo Tannús é graduando em Indumentária, cursa Belas Artes na UFRJ, já trabalha no carnaval há alguns anos, e foi chefe de alegorias na Unidos do Porto da Pedra em 2013.
- “Após longa conversa com o presidente e a diretoria, apresentamos o nosso trabalho e expressamos a vontade de trabalhar na escola como carnavalescos. Firmamos uma parceria, aonde um complementa o trabalho do outro, e assim, de forma diferenciada e vamos construir e alcançar nossos objetivos, que é levar a Vila Kennedy de volta aos desfiles na Marquês de Sapucaí”.
A quadra de ensaios fica na Avenida Brasil 34.320, Vila Kennedy. A escola vai desfilar no domingo de carnaval, pelo grupo de Acesso “B” da AESCRJ, na passarela do povo, da Estrada Intendente Magalhães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário