segunda-feira, 27 de julho de 2015

GRCSES IMPÉRIO DE CASA VERDE (SÃO PAULO/SP)

Samba Enredo 2016

"O Império dos Mistérios"

Delirante… Além da imaginação
O mundo é mesmo inexplicável, que fascinação!
Terra sagrada, abençoada, ensina decifrar o seu valor
Ouro de rara beleza… Eldorado encantador
A fé na minha vida é esperança
Força pro meu caminhar
Sigo a lança do destino… Cada um com sua crença
Crendo na cura da alma e no poder divino

Diga onde andará… Nosso jardim
Paraíso a encontrar… Riqueza sem fim
No Egito a perfeição e sutileza
O mar de ilusões… Atlântida
Mistérios dessas civilizações

Sinais em pedra… O dom de curar
Caminho traçado a outro lugar
Povo iluminado o tempo dirá
E o amanhã o que será?
Quando a saudade me abraça eu olho pro céu
Vejo a luz que me acalma na imensidão
sinto a vida em outra dimensão
Chegou... Do espaço sideral… Uma nação guerreira
A grande estrela desse carnaval

Vem meu samba desvendar
Meu corpo arrepiar sou caçador de emoções
Trago no peito um sentimento sem mistério
Bate forte coração minha paixão, te amo Império

Nenhum comentário:

Postar um comentário