sábado, 23 de janeiro de 2016

AACR ESTADO MAIOR DA COLINA (GUAÍBA/RS)

Samba Enredo 2016
A Colina Decanta na Avenida os Mistérios da Vida
Compositores: Mamau de Castro, Leanndrinho LV, Viny da Cor, André Filosofia, Nando do Cavaco e Xandinho Nocera
Intérprete: Leanndrinho LV
Esse samba me leva e fascina / O meu sangue é Colina! / Vou te amar a vida inteira / Não é segredo: Vermelho e Branco / Paixão verdadeira
Hoje pergunto ao criador / De onde vim, pra onde vou? / Eterno mistério da humanidade / Na busca da identidade / Uma sublime chama propagou / O destino escreveu minha história / Com sabedoria eu busquei / Respostas nos tempos de outrora / Na magia dos deuses encontrei / Templos, sagrados santuários / Divino relicário, me encantei
Tem mistério no ar, o que será / O futuro quem vai desvendar / É vida que vai, vida que vem / Quanto tempo o tempo tem?

Em outra dimensão a arte revela segredos espaciais / Oh meu Deus quem diria / Que existiriam seres sobrenaturais / Desponta a evolução, surgem grandes conquistas / Em cada nova previsão, o fim será o final? / Quem é que explica... / E nessa viagem lá vou eu / Na cadência do leão o chão tremeu / No peito, o desejo de aprendiz / O Simples segredo da vida: É viver e ser feliz / Com minha Colina na avenida


Nenhum comentário:

Postar um comentário