sexta-feira, 1 de julho de 2016

CETE (PORTO ALEGRE/RS)

PRESIDENTE DA LIGA DE SÃO PAULO PALESTRA NO MÓDULO CARNAVAL DO CETE
Paulo Sérgio Ferreira, o Serginho, é o primeiro presidente de uma liga de escolas de samba de fora do RS a visitar o CETE
No próximo sábado, dia 02 de julho, pela primeira vez em oito anos de curso, o CETE vai receber a visita de um presidente de uma liga de escolas de samba de fora do Estado do Rio Grande do Sul. E será logo o responsável por gerir o carnaval de São Paulo, considerado um dos melhores e mais bem organizados do país.
Paulo Sérgio Ferreira, conhecido no mundo do carnaval como Serginho, está à frente da Liga das Escolas de Samba de São Paulo (Liga-SP) desde 2009. O sambista também presidiu a Unidos de Vila Maria, escola do Grupo Especial da folia paulistana.
O encontro vai acontecer a partir das 13h30, no Plenarinho (Sala João Neves da Fontoura), no 3º andar do prédio da Assembleia Legislativa do RS.
Entre os assuntos a serem abordados por Serginho, estão a organização e a gestão do carnaval de rua de São Paulo, e os complexos Fábrica do Samba I e II, projeto que prevê a construção de 14 galpões para as escolas de samba do Grupo Especial e outros nove para as escolas do Grupo 1, que serão usados pelas agremiações filiadas para preparar e guardar as alegorias.
PROGRAMAÇÃO CURSO DE TEMA ENREDO – MÓDULO 2 “CARNAVAL”
* Dia 02 de julho de 2016 – 4º aula.
* Local: Plenarinho (Sala João Neves da Fontoura) – 3º andar do prédio da Assembleia Legislativa do RS (Praça da Matriz, 101, Centro Histórico), em Porto Alegre.
* Das 13h30min às 14h: Recepção e inscrições.
* Das 14h às 18h: PAULO SÉRGIO FERREIRA (SERGINHO), presidente da Liga das Escolas de Samba de São Paulo (Liga-SP).
INSCRIÇÕES
As inscrições para o Módulo 2 – Carnaval podem ser feitas na hora ou antecipadamente pela internet pelo e-mail .
O interessado deve informar nome, telefone de contato, cidade onde mora, profissão, cargo/função no carnaval e (se for o caso) entidade carnavalesca à qual pertence.
O valor da inscrição é de 60 reais (sócios do CETE) e 130 reais (não-sócios). Para quem desejar assistir as palestras avulsas (por sábado), o valor é de 20 reais.
Mais informações pelo e-mail .

Nenhum comentário:

Postar um comentário