sábado, 13 de janeiro de 2018

ES ACADÊMICOS DO GRANDE ARROIO (ARROIO GRANDE/RS)

Letra samba enredo 2018


"CHEGOU A HORA, VEM PRA CÁ: HOJE A NOITE É NOSSA"

Compositores: Gregory Santos, Rodrigo Mattos, Lucas Lúcio e Gustavo Prestes

A Saudade Bateu... Voltei
Pra os Braços do Povo Que é o Rei, Cheguei!
A Noite é Nossa Amor, Venha Comigo Sambar
Na Ginga a Grande Arroio Vai Passar

Quando Tudo Era Dia
O Sol Estava Sempre a Brilhar
De Tudo Era Fonte, Riscando os Horizontes
Contemplando a Natureza Sem Parar
Mas o Homem, Com Sua Ousadiaaaa
Na Ambição de Um Mistério Desvendar
Com Toque Transforma Tudo em Noite
Trazendo Lua e Estrelas Pra Reinar

O Alado Bate Asas, Ele Quer Se Divertir
A Noite Começou Vamos Sair Por Ai
Dançar, Beber, Curtir êÊEêÊêEÊh
Solta o Bicho, Mané, Azul e Branco Ta Aí

Vem, Caia na Folia
Chegou a Hora, “Sem Vergonha” Vem Pra Cá
Nesse Mundo de Mistério e Magia
Não é Pecado Libertar Sua Fantasia

É Meia Noite Meu Senhor...
Salve a Bohemia!
A Malandragem Chegou, é Pura Alegria!
“Se Noite é Uma Criança” é Hora de "Brincar"
Felicidade Vem Em Primeiro Lugar

Não Se Assuste Amor, Buh
Foi Só Um Pesadelo
Ou Alguém Que "Pulou a Cerca"
Pra Sambar no Meu Terreiro

Minha Hora Ta Chegando
Minha Estrela Vai Brilhar
O Rei da Noite Eu Sou, Mas Eu Sei Me Cuidar
Tupã, Anuncia um Novo Dia..
To Encerrando Essa Noite de Folia

Nenhum comentário:

Postar um comentário