sábado, 13 de janeiro de 2018

ES SAMBA NO PÉ (ARROIO GRANDE/RS)

Letra samba enredo 2018


"VAI FALAR SOBRE O DINHEIRO"

Compositor: Aníbal Silveira

É Carnaval (oooo)
Eu Sou da Onça (aiaiaiai)
Eu Já Falei Não Preciso de Grana
Fico Tranqüilo Com a Rapaziada
Samba no Pé e Mais Nada

Vem Meu Bem, Esse Sorriso é Coisa Louca
Posso Trocar Ele Por um Beijo na Boca?
Sente a Ginga, Surdo, Cuíca, e Pandeiro
Quem Tem Samba Nunca Precisou de Dinheiro

Quanto Vale o Teu Amor?
Teu Caráter Tem um Preço?
Sentimento Tem Valor?
Se Tem Eu Não Conheço
Vem Pro Lado de Cá
Fazer o Bem Sem Cobrar
No Fim é o Que Importa,
Moeda de Troca
Da Vida

Veja Só Doutor, Salário Atrasou
Engraçado Né? Pro Patrão Sobrou!
Mas Eu Sigo Ai, Luto Até o final
Pois Dinheiro na Mão de Malandro
Nem Sempre Tem Que Ser um Vendaval

Vermelho e Branco é Toda Free
Não Precisa Pagar
O Povo Vai Sorrir
Quando a Gente Passar

Nenhum comentário:

Postar um comentário