domingo, 27 de março de 2011

LUTO!!! MORREU CARLOS MEDINA

Morre Carlos Farias Medina, diretor da Banda Saldanha

Sambista foi intérprete de escolas de samba gaúchas

O sambista Carlos Farias Medina, diretor de harmonia da Banda Saldanha, morreu na noite passada. Ele foi intérprete de escolas de samba gaúchas como Imperadores do Samba, Bambas da Orgia e Império da Zona Norte. Também fez parte do elenco de cantores de programas das Rádio Gaúcha e Farroupilha.
A família ainda não divulgou locais de velório e sepultamento.

19 comentários:

  1. Triste, sem palavras para definir o que sinto ...
    Ele representa uma fase da minha vida,tantas lembranças boas, forte admiração por essa pessoa, educadíssimo, telentosíssimo... De carácter invejável... Grande perda !!
    Força para os que ficam ... Seus filhos, tão queridos qto o pai ...
    Medina partiu para um lugar bem melhor, triste para quem fica ...

    ResponderExcluir
  2. Todos nos estamos tristes com a perda que para mim simplesmente era o melhor,carismatico,educado,atencioso semprecoi com seus fãs,uma bela duma voz que agora com certeza encantara os anjos no ceu ,lamentamos muito, nunca esquecerei quando ainda interprete dos imperadores,reverenciava a todos que la iam para assistir seu show, grande abraço ,meu amigo e idolo...chb henrique

    ResponderExcluir
  3. 1979 conhecemos uma bela voz e um homem estaras na memoria de todos.
    beto apelido boca murcha doris e vivi.
    lamentamos muito bela perda pelo nosso amigo 27 do 03 de 2011

    ResponderExcluir
  4. MEDINA VAI FICAR SEMPRE NA MEMORIA DA NAÇAO VEMELHO E BRANCO QUEM NAO CANTOU EMBALADO PELA LINDA VOZ DO QUERIDO Medina vai deixar muita saudade
    CARLOS DAS CAMISAS

    ResponderExcluir
  5. Na minha opinião o melhor interprete que Imperadores do Samba já teve. Quem não se arrepiava quando ele cantava "cheiro de amor, canta Imperador...." Grande perda. Descanse em paz

    ResponderExcluir
  6. pra nós povo carnavalesco é uma perda irreparavel,nao haverá substituto,que os anjos te recebam de braços abertos,que voce possa cantar e encartar todos ai em cima vá com deus meu amigo da familia farias alves,bairro jardim ypu tati,fabi,paula,pry.

    ResponderExcluir
  7. ACABEI DE SABER DA HORRIVEL PERDA QUE TIVEMOS!!! EU NÃO CONSIGO ACREDITAR!!!MEU IDOLO !!!!O QUE SERÁ DE NOSSO CARNAVAL,O QUE SERÁ DAS NOSSAS NOITES PELAS CASA DE SAMBA SEM MEDINA!!! ( O MAIOR INTERPRETE DE TODOS OS TEMPOS) O MELHOR DE TODOS!!! SEM SOMBRA DE DÚVIDAS. MEU QUERIDO, DEIXARÁS UMA LACUNA INSUBSTITUIVEL NO NOSSO ESTADO TENHO TOTAL CERTEZA. CANTARÁS PARA ANJOS AGORA !!!ELES É QUE SERÃO FELIZES !!! OBRIGADO MEDINA PELA HONRA DE TER TE CONHECIDO E TER TE OUVIDO!!!!

    ResponderExcluir
  8. EU, ROSE SANT ANNA, PARTICIPEI COM MUITA HONRA DO DSCO "BIS" UMA OBRA DE ARTE. MEDINA, MUITO OBRIGADA POR TER ME PERMITIDO PARTICIPAR DESSA OBRA!!!

    ResponderExcluir
  9. Realmente é uma grande perca que o samba teve sempre adorei ele e vou continuar adorando,agora com certeza ele está no reino dos céus encantado os anjos com sua música.

    ResponderExcluir
  10. MEDINA ERA SIMPLESMENTE O MELHOR INTERPRETE DO SAMBA DE PORTO ALEGRE, ALEM DE SER DONO DE UMA SIMPATIA IMPAR, UM SORRISO ENCANTADOR. ESTAMOS ARRASADOS, PERDEMOS UM IDOLO E O CEU GANHOU UM ARTISTA!

    ResponderExcluir
  11. me lembro quando guri lá bairro Gloria em que tinhamos um bloco que o puxador era o Pitoco que depois foi para samba puro e nos iamos para o ensaio daquela maravilhosa escola de samba Os academicos super campeâ de muabas embaladas na voz fantastica do MEDINA, como era lindo ver o academicos na voz do meu grande amigo MEDINA.

    ResponderExcluir
  12. Simplesmente insubstituível...

    ResponderExcluir
  13. Sem palavras, este homem faz parte de meu passado, tantas histórias ao som de Carlos Medina. Sua voz fará falta.

    ResponderExcluir
  14. Um homem, uma história, uma voz, Carlos Medina não foi simplesmente um interprete do nossos carnaval, era um homem simples e simplesmente encantador, uma voz inconfundível, um ícone de personalidade e veludo para nossos ouvidos aqui em POA, deixará saudades, minha e de todo mundo que o conhecia. Descance em paz!Cante e encante os anjos.Kynha!

    ResponderExcluir
  15. Alô Harmonia vamos la Imperador .....
    Cruzes me arrepiava com a bela voz do medina chamando o povo vermelho e branco com seu grito de guerra.
    Sem duvidas o melhor de todos ,o carnaval do sul nunca mais sera o mesmo sem medina .
    siga em paz....

    ResponderExcluir
  16. simplesmente o melhor!!!!descanse em paz irmão!

    ResponderExcluir
  17. sem palavras, uma perda muito grande para todos....os anjos estão em festa!!!!

    ResponderExcluir
  18. Esse cara foi um dos maiores interpretes/puxadores
    do Brasil, não era tão valorizado quanto merecia,
    saudades desse cantor maravilhoso, completo, meu sonho era ver ele pelo menos mais uma vez na minha Imperadores do Samba que era a escola do coração desse grande cantor.
    Ele vai fazer muita falta para a música...

    Muita luz Medina.... que foi embora nesse ano da grande Mãe Oxum.
    Axé....

    ALÔ HARMONIA.....
    SAUDADES.....

    ResponderExcluir