quinta-feira, 27 de outubro de 2011

CARNAVAL DE CABO FRIO/RJ


DIRETORES DE HARMONIA DE CABO FRIO, QUER TER CONHECIMENTO DE HARMONIA PARTICIPE DESTE EVENTO: "PORTELA PROMOVE PRIMEIRO ENCONTRO DO QUESITO HARMONIA".

foto:divulgaçãoA direção geral de harmonia da escola de samba Portela realizará, neste sábado, 29 de outubro, a partir das 15h, o "Primeiro Encontro do Quesito Harmonia" na sede da Portelinha. Nilo Figueiredo, presidente da azul e branca, Elmo José dos Santos, diretor de Carnaval da Liga Independente das Escolas de Samba, os coordenadores de Carnaval da agremiação de Oswaldo Cruz e Madureira, Alex Fab e Junior Escafura, além do diretor geral de harmonia da escola, Jacob, participação do evento.
O presidente Nilo abrirá o encontro, e em seguida, Elmo ministrará a palestra que englobará tópicos como o canto dos componentes, os ensaios e a visão dos jurados sobre o quesito. O debate terá ainda Jacob, Escafura e Alex Fab como mediadores.
O diretor Marcelo Jacob explicou que o objetivo do encontro é discutir, e aprimorar, a qualificação dos profissionais integrantes do Departamento de Harmonia das agremiações.
"O Carnaval se tornou uma competição muito profissional, e o foco deste evento é reunir o máximo de profissionais com vasta experiência em Carnaval, para que estes possam passar suas experiências e conhecimentos de forma que possibilitem capacitar todos os integrantes de um dos setores mais importantes da escola que numa somatória geral decide um Carnaval", afirmou.
"E será importante a participação do público e dos segmentos da escola, dando opiniões e interagindo com os palestrantes" completou.
O endereço da sede é estrada do Portela, número 446, Madureira. A entrada será franca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário