sexta-feira, 28 de outubro de 2011

GRES MOCIDADE ALEGRE DE OLARIA (GUARAPARI/ES)


Beldades da Mocidade Festejam Aniversário

Outubro é um mês de festa para duas gatas de chamar a atenção dos foliões da Mocidade Alegre de Olaria.
São as belas aniversariantes Henara (23/10) eCarol (27/10). A primeira, é a Porta-Bandeira revelação Henara Germano, que esbanja charme e simpatia quando desfila na avenida empunhando o pavilhão olariense.

A segunda, Carol Bertochi, é a mais nova Rainha de Bateria que estreou no carnaval de 2011.
As duas são apaixonadas pela escola e têm algo em comum: são lindas representantes da escola de samba mais tradicional do município. Além disso, quando têm que pegar firme no barracão, arregaçam as mangas e ajudam na confecção de fantasias e adereços.
Henara, filha de Eliane, é neta de Dinah Germano, a costureira que inaugurou a série Velha Guarda - Tradição e Alegria. Ela desfilou como 2ª Porta-Bandeira quando a Mocidade apresentou o enredo Raízes, porém encantou o público que a aplaudia e se deliciava com sua simpatia.
Carolzinha, como gosta de ser chamada nas redes sociais, estreou com maestria e presença de espírito a coroa de Rainha da Bateria debaixo de muita chuva, sem contudo, perder o rebolado e o brilho. Muito animada, apesar do peso em que se transformou sua fantasia por causa da chuva, Carol levou os meninos da bateria a bater mais forte ainda o tambor da Mocidade.
Parabéns às duas lindas foliãs da Mocidade. Feliz Aniversário
http://gresmocidadealegredeolaria.blogspot.com/2011/10/beldades-da-mocidade-festejam.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário