quarta-feira, 20 de março de 2013

BLOCO 7 DE PAUS (RIO DE JANEIRO/RJ)

http://ritmocarioca.blogspot.com.br/

Bloco 7 de Paus celebra aniversário com grande festa

Eleito pelo site Plumas e Paetês como o segundo melhor bloco do carnaval, o Bloco 7 de Paus comemora neste domingo, 24, seu 6º aniversário. 

Para celebrar a data em grande estilo, a diretoria da entidade promoverá uma grande festa na Associação Atlética Vila Isabel, a partir das 19h. Para animar a festa, show com grupos de samba e pagode e a participação especial da cantora Dani Maya, que emprestará sua voz para embalar os sambistas com sucessos que marcam a história do verdadeiro samba de raiz, representados por nomes que passeiam de Cartola a Almir Guineto.

Para coroar e abrilhantar a ocasião, a diretoria do bloco preparou a homenagem “Mulheres que fazem”, com o objetivo de exaltar a importância da figura feminina no mundo do samba. Célia Domingues, presidente da AMEBRAS será uma das homenageadas. Na ocasião também será entregue o primeiro “ Prêmio 7 de Paus”. A premiação será conferida aos destaques do carnaval de Vila Isabel. Os agraciados com a premiação de 2013, serão a Banda da Vila e a Charanga das Melindrosas, eleita como a revelação deste ano. A entrada é franca.

A associação Atlética de Vila Isabel fica no Boulevard 28 de Setembro, 160 – Vila Isabel.

Serviço: aniversário do Bloco 7 de Paus 
Data: 24 de março – domingo
Local: Associação Atlética Vila Isabel – Boulevard 28 de Setembro, 160
Horário: de 19 às 23h
Entrada : franca

Nenhum comentário:

Postar um comentário