quarta-feira, 20 de março de 2013

CARNAVAL DE FLORIANÓPOLIS SC

http://ritmocarioca.blogspot.com.br/

Escolas de samba de Florianópolis correm risco de despejo

Uma reunião, ontem, discutiu a situação das escolas de samba Copa Lord, União da Ilha, Consulado, Coloninha e os blocos Dascuia e Caramuru, que podem ser despejados dos seus barracões por falta de pagamento do aluguel.
O prazo final terminou ontem, mas o proprietário dos barracões aceitou esperar até quarta-feira, quando ocorre uma nova reunião.
Todas as escolas, com exceção da Protegidos da Princesa, que tem sede própria, alugam os barracões do mesmo dono, na região de Palhoça. Sem dinheiro em caixa, as agremiações procuraram ajuda na prefeitura, que se comprometeu a buscar uma alternativa. Estiveram presentes na reunião o vereador Badeko, representantes das escolas, a secretária de Turismo de Florianópolis, Maria Claudia Evangelista, e a Guarda Municipal.
O presidente da União da Ilha da Magia, Joel Costa Jr., explica que a situação financeira das escolas é grave e piorou com o cancelamento do Carnaval neste ano:
– Algumas escolas estão há sete meses sem pagar o aluguel.
Na reunião também foi aprovada a formação de um grupo para tratar do Carnaval 2014, evitando que os problemas de 2013 se repitam.

(DC, 18/03/2013)

Nenhum comentário:

Postar um comentário