terça-feira, 21 de maio de 2013

GRES CAPRICHOSOS DE PILARES (RIO DE JANEIRO/RJ)

http://www.carnavalcarioca.net.br/

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas  (Avalie esta notícia)
000560 caprichosos
Foto: Divulgação
No último sábado (18), durante mais uma edição de sua feijoada, o G.R.E.S. Caprichosos de Pilares deu fim ao suspense quanto ao título de seu enredo para o Carnaval 2014.
“Dos malandros e das madames: Lapa, a estrela da noite carioca”, foi anunciado aos convidados que, na ocasião, também conheceram a bonita logomarca preparada pela escola. Agora, a expectativa, seguindo a ordem natural das coisas, se volta para a sinopse. Escrita pelo carnavalesco Amauri Santos -, além de Alex Fab e Junior Escafura – os três idealizadores do enredo -, ela será entregue na próxima sexta-feira (24), na quadra da agremiação, a partir das 21h.
A direção da azul e branca ressalta que seu quartel general estará aberto a toda a imprensa e aos compositores interessados em participar de seu concurso de samba-enredo. Para o encontro, informa o carnavalesco, preparou-se uma explanação que será feita por ele e deverá esclarecer possíveis dúvidas. A quadra da Caprichosos fica na Rua Faleiro 1, embaixo do Viaduto Inhaúma-Pilares. Informações pelo telefone (21) 3822-6246.

Nenhum comentário:

Postar um comentário