terça-feira, 21 de maio de 2013

GRES EM CIMA DA HORA (RIO DE JANEIRO/RJ)

http://www.carnavalcarioca.net.br/

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas  (Avalie esta notícia)
000559 em cima da hora
Foto: Divulgação
O G.R.E.S. Em Cima da Hora abrirá na próxima quarta feira (22), as inscrições para ala de passistas femininas, e para ala de malandros. A nova diretora do segmento Ísis Cristine, pede que os interessados se apresentem na quadra da agremiação a partir das 20h.
- “Vamos realizar a implantação de uma oficina de samba todas as quartas-feiras, e aqueles que se destacarem permanecerão conosco. As inscrições não estão restritas aos menores de idade, todos são bem vindos!, completou.
Para o cadastramento é necessário uma foto 3×4, e xerox do documento de identidade. A quadra de ensaios fica na rua Zeferino da Costa 566 – Cavalcanti.
Escola define segundo casal de mestre-sala e porta-bandeira.
Manuela Cardoso e Weslen Santos formarão o segundo casal da azul e branco, se juntando ao primeiro casal Pedro Figueredo e Paula Campos.
Manuela que dança desde os 8 anos de idade, tem passagens pela Acadêmicos do Cubango, Unidos do Porto da Pedra, Estácio de Sá, Paraíso do Tuiuti, Arranco e Lins Imperial, onde permaneceu por dez anos.
- “A expectativa é muito grande, a Em Cima da Hora é uma escola de nome forte no carnaval, e nossa chegada é pra somar. Será mais um grande aprendizado pra mim”, disse ela.
Weslen teve inicio na Acadêmicos do Grande Rio aos 16 anos, e tem passagens pela Vizinha Faladeira, Alegria da Zona Sul, Acadêmicos da Abolição, Unidos da Vila Santa Tereza e Lins Imperial, onde fez par com Manuela em 2013.
- “Espero que eu e minha porta-bandeira possamos através da nossa dança transmitir emoção, e mostra a importância de um segundo casal para a escola”, disse ele.
A Em Cima da Hora abrirá o carnaval carioca pela Série “A”, na sexta-feira de carnaval em 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário