domingo, 30 de janeiro de 2011

SAMBA ENREDO 2011 BLOCO CARNAVALESCO AMOCART (FLORIANÓPOLIS/SC)

Voar é preciso nem que seja na imaginação, da mitologia grega a aviação!

Compositores: Conrado Laurindo, Sequinho do Cavaco e Willian Tadeu

O verde e branco é minha raiz

O Sul da Ilha me faz, mas feliz

Mostrar a garra eu vou na passarela

Amocart vem com a garra da pantera

Vem, vou te levar
Não há limites pra quem acredita
Mil passarinhos enfeitam o céu
Fazendo a natureza mais bonita
Inspiram no homem desejos
E tantos lampejos, o dom de criar
Ícaro, numa loucura altaneira
Sonhou que alcançaria o sol
Com suas asas de cera

DEVE SER COMO A POESIA
VOAR EM TEUS BRAÇOS, SENTIR A “MAGIA”
HERÓI OU VILÃO, QUERO O SEU AMOR
“MIL E UMA NOITES” NUM TAPETE VOADOR

Lindo sonho infantil
Em cada página do livro da fabulação
Deixo minha mente de criança
Me levar na esperança de alcançar a imensidão
Tantos gênios a se aventurar
O sonho é mais leve que o ar!

Brasil, o “céu risonho” de um sonhador
Que no 14-bis se consagrou o pai da aviação
Apesar de toda a sapiência
Em um vôo da ciência, quantas explosões de dor!
Vamos flutuar além da imaginação
Voar no espaço
“Um grande passo” de um campeão

VOU ATÉ A LUA TE DAR UM BEIJO DE MEL
NUM CÉU DE AMOR
SOU AMOCART, PAIXÃO VERDADEIRA
COMUNIDADE É MINHA BANDEIRA


Um comentário:

  1. Olá pessoal para conhecer melhor o nosso trabalho na ilha da magia acesse o nosso Blog:
    blocoamocart.blogspot.com

    ResponderExcluir