domingo, 30 de janeiro de 2011

SAMBA ENREDO 2011 BLOCO A NOSSA TURMA (FLORIANÓPOLIS/SC)

Os Signos do Zodíacos Embalando A Nossa Turma na Avenida

Compositor: Carlos Alberto Veloso (Cacá)
O meu destino vem traçar
Os Astros guiam o meu caminho
Água, terra, fogo e ar
A natureza a desvendar
Pergunto as constelações:
Qual delas vai guiar a minha vida?
Planeta, astros da imensidão
Regem o meu coração
QUANDO EU TE VI, ME APAIXONEI
ENCONTREI MINHA ALMA GEMEA
O DESTINO QUIS ASSIM
PERTO DE MIM, A VIDA INTEIRA
Mas se acaso quiser
Vou seguindo com fé, não vou me abalar
Sigo em frente meu caminho
O que tiver que ser será
E a desfilar na passarela
A alegria que impera
Sobe a luz das estrelas vem cantar
Brilha nesse palco
És minha paixão
Devoção
QUE FELICIDADE!
MAS UMA VEZ VOU LEVANTAR O SEU “ASTRAL”
ESTAVA ESCRITO NAS ESTRELAS
A NOSSA TURMA VAI BRILHAR NO CARNAVAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário