segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

SAMBA ENREDO 2011 BLOCO CHORÕES DA TIA GÊ (SÃO PAULO/SP)

http://www.youtube.com/watch?v=QyI98-D5vXw


Nem só de carnaval vive a Espanha


Eu vou fazer voce cantar
Eu vou fazer voce sorrir ....................Refrão
Vai balançar e me aplaudir
Por que o Chorões ja vem ai

Eu fui a tourada de Madri
Em Barcelona eu assisti
Um classico mundial
E la em Sevilha eu provei
Da tal paelha me apaixonei
Pela espanhola que dançava em castanhola
A bateria é a furia nessa hora

O Chorões chega pra festa
E o samba se manisfesta amor ...................Refrão
Nem só de gol vive a Espanha
Nosso Bloco é tão bacana amor

A torcida grita ole
Bola vai de pé pra pé e eu vou
Deixar nessa avenida
O meu nome em poesia
Sou Chorões da Tia Gê 


Nenhum comentário:

Postar um comentário