segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

ACADÊMICOS DO IMPROVISO VENCE O CARNAVAL DE RUA EM SANTO ÂNGELO (RS)

A Escola de Samba Acadêmicos do Improviso de Santo Ângelo foi à grande vencedora do Carnaval de Rua do município em disputa que aconteceu na noite de Sábado (26), na Marechal Floriano.
O evento deste ano contou ainda com as participações das Escolas de Samba Grande Pippi que fez a sua estréia como convidada especial pela Liga Independente das Escolas de Samba de Santo Ângelo.
Ainda estiveram na passarela do samba Mocidade Independente do bairro São Carlos, Império da Zona Norte, Acadêmicos do Improviso, Imperadores do Samba e Zona Sul.
A conquista do Improviso neste ano deveu-se a forma compacta em que seus integrantes entraram na avenida sendo ovacionada durante o percurso.
O resultado oficial foi conhecido por volta das 16h45m, junto às dependências da Brigada Militar onde os envelopes são enviados após o desfile.
Assim que terminou a apuração, uma explosão de alegria tomou conta dos componentes da verde e rosa, que deverão varar a madrugada na comemoração.
Na classificação final tivemos a vitória do Improviso em primeiro lugar. Na segunda posição a Zona Sul, e terceiro Imperadores do Samba, no quarto Império da Zona Norte e na quinta Mocidade Independente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário